REUNIÃO DA DIRETORIA GERAL FEFUMERJ – MARÇO 2020
Foi realizado em 12/03/2020, com primeira chamada às 19:00 horas e início às 19:30 horas a reunião da Diretoria Geral da FEFUMERJ.
Com a presença de Claudio Pinho (Presidente FEFUMERJ GERAL), Alexandre Macieira (Diretor ADM FEFUMERJ GERAL e representando a modalidade Doze Toques), Renato Oliveira (Diretor MKT FEFUMERJ GERAL), João Carlos Nunes (Modalidade Dadinho), Bruno Mestre (Vice-presidente FEFUMERJ GERAL), Elinto Nunes (Vice Modalidade Três Toques), Marcos Moisés (Modalidade Disco) e Robson Marfa (Vice modalidade Regras Internacionais) foram tomadas as decisões abaixo relacionadas:
FINANCEIRAS
Aprovadas as contas referentes a 2019 e orçamento financeiro para 2020.
Ficou decidido que os empréstimos anteriormente concedidos para a Modalidade Doze Toques (R$ 1.200,00 compra de cavaletes) e Modalidade Três Toques (R$ 1.000,00 para compra de duas mesas) serão considerados como doação da FEFUMERJ GERAL.
Que em 2020 será doado R$ 1.000,00 para a Modalidade Regras Internacionais para compra de quatro mesas de Sectorball do clube C.R.Vasco da Gama.
Essas mesas serão duas da Modalidade, uma para A.ALIGHT e uma para a AFUMIG.
Mas ficarão em uso comum para serem utilizadas nas competições oficiais em local determinado pelo seu VP.
Em 2021 a doação será para a Modalidade Disco e em 2022 para Modalidade Dadinho.
Autorizado patrocínio da FEFUMERJ GERAL no valor de R$ 1.500,00 para EXPOFUTMESA 2020.
ALL STAR GAMES 2020
Confirmado a realização desta edição, sendo realizado no BOTAFOGO F.R..
Programação repetindo conforme a usada na edição anterior.
Alterando a quantidade conforme: Disco com 16 botonistas, Dadinho 16 botonistas e Sectorball com 6 botonistas.
Podendo haver alterações em outras modalidades caso seja necessário.
ADMINISTRATIVAS
Será criada uma COMISSÃO JURÍDICA para preparar a unificação dos REGULAMENTOS DISCIPLINARES das modalidades.
Esse RD será usado a partir de 2021 em todas as modalidades federadas na FEFUMERJ GERAL.
A comissão será formada por Claudio Pinho, Renato Oliveira, Bruno Mestre e mais um indicado pela modalidade Doze Toques.
CALENDÁRIO DAS MODALIDADES E CALENDÁRIO CONSOLIDADO 2020
Ficou determinado que as modalidades enviem seus Calendários oficiais para 2020, seguindo o organograma abaixo:
– Envio do Calendário até 15/12/2020.
– Prazo para se alterar e formatar as datas caso haja interesse e se evitar duplicidade de competições até 31/12/2020.
– Prazo máximo para publicação do Calendário Consolidado 2020 será até 15/01/2021.
As sedes que estiverem marcadas no Calendário consolidado só poderão ser mudadas em caso de impossibilidades quanto ao local sediar ou fatos extraordinários.
Em nenhum hipótese poderá se trocar a sede de uma modalidade que tenha previamente sido publicada para que outra modalidade faça uma competição neste local. A não ser que seja de comum acordo entre as partes.
E caso isso não aconteça a FEFUMERJ GERAL considerará nula a competição e cancelará a mesma.
PROJETOS ESPECIAIS
A FEFUMERJ GERAL em conjunto com o Clube da Light está apoiando um projeto da UNIRIO para divulgação do Futebol de Mesa para crianças. esse projeto estará a cargo do Sr. João Carlos Nunes.
Se nada mais para for debatido se encerrou a reunião.
Claudio Pinho
PRESIDENTE DA FEFUMERJ
A Ata da Reunião da Diretoria Geral está disponível para download no menú documentos do nosso site, bastando abrir a aba Consolidado.