REUNIÃO DA DIRETORIA GERAL – ABRIL 2016
Presentes: Claudio Pinho (presidente FEFUMERJ), Marcelo Lages (vice presidente FEFUMERJ), Alexandre Macieira (diretor administrativo geral), Alexandre Aires (vice presidente Dadinho e diretor de marketing geral) e Alenio Cheble (vice presidente Disco e diretor técnico geral).
FINANCEIRAS
– Apresentado o saldo financeiro da FEFUMERJ em MARÇO de 2016 – R$ 14.479,19.
– Ficou determinado que fossem suspensos empréstimos. Casos extraordinários apenas com autorização da Presidência.
– Quitação de contas com a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) da Taxa Individual dos atletas federados de 2013 a 2016. Valor residual a ser pago de R$ 1.000,00.
– Apresentação de estimativa de gastos para essa temporada.
JURÍDICAS
– Alexandre Aires entrará em contato com despachante para finalizarmos o processo de regularização da Federação.
ADMINISTRATIVA
– Criação de um grupo no whatsapp para Diretoria Geral, podendo posteriormente ser estendido as Vice-Presidências.
– Ficou determinado a confecção e distribuição de camisas da FEFUMERJ para todas as Diretorias, tanto a geral como as das modalidades.
– Recadastramento dos e-mails @fefumerj.com.br com encerramento dos que não estejam sendo utilizados.
TÉCNICAS E ASSUNTOS GERAIS
– Confirmação do ALL STAR GAMES para segunda semana de Dezembro. A princípio confirmado para o C.R. VASCO DA GAMA.
A ata da reunião está disponível para download na aba de documentos na página inicial do nosso site.