RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 022/2019 – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES
Rio de Janeiro, 07 de Março de 2019.
RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 022/2019
CONSIDERANDO que possui a Federação, de acordo com o artigo 49 “a” de seu Estatuto, a missão exclusiva de administrar e promover o futebol de mesa no Estado do Rio de Janeiro.
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO.
Em conformidade com o que determinam os Estatutos da FEFUMERJ, ficam os Clubes a ela filiados, convocados a comparecer a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada nas dependências da Associação Atlética Light, com endereço na Rua Barão de Bom Retiro nº 1954 – Grajaú, Rio de Janeiro, em 11/04/2019, às 19:00 em 1ª convocação, com quórum mínimo legal de 1/5 de associados, e as
19:30 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, que deverão deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1 – Prestação de contas.
2 – Nomeação e posse dos membros do Conselho Fiscal.
3 – Nomeação e posse dos membros suplentes do Conselho Fiscal.
4 – Eleição Geral e posse dos poderes da Federação.
5 – Assuntos Gerais.
Os Clubes filiados, que estejam regulares e aptos a votar conforme determina o Estatuto, deverão se fazer representar por seus Presidentes ou por seus Diretores credenciados junto à FEFUMERJ, com poderes para representá-los.
APTOS A VOTAREM
Os Clubes ou associações FILIADOS que estejam regulares e cadastrados na FEFUMERJ terão direito a um voto.
INAPTOS A VOTAREM
Clubes ou associações na categoria VINCULADA.
Clubes ou associações com menos de um ano de federação.
Clubes ou associações com menos cinco atletas adultos.
ELEGÍVEIS PARA O CARGO DE PRESIDÊNCIA DA FEFUMERJ
Ter sido Presidente, Vice-Presidente ou ter exercido mandato em algum cargo de diretoria (Geral ou modalidade), clube ou associação federada à FEFUMERJ. Isto pelo período mínimo de nos últimos 24 (vinte e quatro) meses consecutivos. Ser maior de dezoito anos e sem estar cumprindo penalidades administrativas ou disciplinares de qualquer forma.
INSCRIÇÃO DE CHAPAS
A data máxima para inscrição de Chapas será 31/03/2019.
Deverá ser enviado e-mail com a solicitação e formação completa da Chapa:
Presidente, Vice-presidente, Diretor Jurídico, Diretor Financeiro, Diretor Administrativo, Diretor de Marketing e Diretor Técnico. Conselho Fiscal e suplente.
Endereço de e-mail para o procedimento:
claudiopinho@globo.comclaudiopinho@globo.com
assessoria.geral@fefumerj.com.br
Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
CLAUDIO PINHO
Presidente da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro
Confira aqui a RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 022/2018 disponível para download.