MODALIDADE BOLA 3 TOQUES RETOMA SUAS ATIVIDADES REGULARES

Após certo período de pouca ou quase nenhuma atividade oficial no estado do Rio de Janeiro, a modalidade Bola 3 Toques inicia o ano de 2012 com a expectativa de começar um processo de recuperação. O panorama permanece desfavorável, uma vez que o número de botonistas filiados é baixo (treze) e, mesmo assim, a nova diretoria teve muitas dificuldades em reuni-los.

Com o precioso apoio dos dois clubes dispostos a praticar a modalidade, Clube dos 500 e Bangu, a nova diretoria, composta por Marcos Damázio (Vice-Presidente), Antônio Amorim (Diretor Técnico) e Antonio Ornelas (Diretor Financeiro e de Comunicações), já está trabalhando. Damázio (Bangu), já iniciou um trabalho de renovação no município de Teresópolis e têm mantido contato com antigos botonistas com a finalidade de trazê-los de volta.

Cabe ressaltar, que a diretoria está absolutamente de portas abertas para todos os clubes que quiserem retornar a praticá-la e para isso contamos também com o apoio da FEFUMERJ geral, na pessoa de seu presidente Flávio Chammas.

Neste sábado, dia 03/03, o Clube dos 500 realizará o Torneio Luís Carlos Custódio (Pitchu), uma homenagem póstuma ao nosso grande amigo, falecido no último sábado, dia 25 de fevereiro. Botonistas do Clube dos 500 e do Bangu já confirmaram presença.

Abaixo, a lista dos botonistas cariocas e os clubes que defenderão em 2012:

Clube dos 500 – Antonio Ornelas, Antônio Amorim, Claudio Figueiredo, Luciano Rosas, Pablo Sidarta, Luís Coelho e Carlos Augusto Bittar;

Bangu Atlético Clube – Marcos Damázio, Igor Guarilha, Carlos Renato, Glaucio Carlos, Bernardo Pires e Luiz Phillipe Ribeiro.