IV TAÇA SÃO LOURENÇO DE FUTEBOL DE MESA MODALIDADE 12 TOQUES

DATAS DO EVENTO: Dias 07 e 08 deAgosto de 2010.

HORÁRIOS:
Dia 07 – Das 08h00min às 09h00min – Abertura com o Congresso Técnico.
Dia 07 – Das 09h00min às 11h30min – Início e realização dos Jogos.
Dia 07 – Das 13h30min às 17h30min – Continuação dos Jogos.
Dia 08 – Das 08h00min as 15h00min – Continuação da realização dos Jogos.
Dia 08 – Das 15h10min às 15h30min – Realização da Rodada (Decisiva).
Dia 08 – Das 15h30min as 16h00min – Encerramento da Competição e entrega da Premiação.

CATEGORIAS EM DISPUTA ÚNICA.

PREMIAÇÃO: Em categoria única, todos jogarão conforme orientação da Diretoria Técnica da ASLFM, onde receberão troféus os 4 (quatro) primeiros colocados e do 5º ao 8º colocado, medalhas da Taça Ouro. Receberão ainda 4 (quatro) medalhas os botonistas da Taça Prata. Por fim a ASLFM concederá premiação àqueles botonistas que obtiverem: melhor ataque (gol marcado por botão número em súmulas), melhor goleiro (defesa menos vazada por coeficiente de jogos disputados) e melhor botonista (mediante votação de todos os botonistas presentes em urna secreta).

PRAZO DE INSCRIÇÃO: O prazo de inscrição é até o dia 02/08/2010 (segunda-feira), junto a ASLFM, com Breno Borba Marques através do e-mail para brenobm@hotmail.com mediante comprovação de depósito.

VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO E CONFIRMAÇÃO: A taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais)por participante. Que seja efetuado o pagamento da taxa de inscrição e confirmação até o dia 02/08/2010. Os valores são para todas as categorias exceto para crianças até 16 anos, sub-18 e adultos acima de 45 anos que PAGAM MEIA, ou seja, R$10,00 (DEZ REAIS). Caso existam valores depositados de forma adiantada e que depois não sejam utilizados, por falta de vagas ou outras razões, serão devolvidos pela A.S.L.F.M., sem correção de valor. A A.S.L.F.M. será rígida quanto as datas, devendo ser confirmadas as inscrições, informando o depósito da taxa de mesma na conta corrente do Vice Presidente da A.S.L.F.M, Breno Borba Marques, com cópia para o e-mail deste.

O e-mail deverá vir com a relação preenchida na ficha anexa presente, com a cópia do respectivo recibo de depósito do total das inscrições. O depósito deverá ser feito junto ao Banco do Brasil, agência 0983-0, conta corrente de nº 10.670-4, em nome de Breno Borba Marques – Vice Presidente da ASLFM.

Obs.: não serão aceitos depósitos mediante envelope.

É importante que os responsáveis pelas inscrições atentem para o acima descrito, uma vez que não haverá troca de nomes de botonistas participantes, nem recebimento de taxas no local e nas datas do evento.

HOTÉIS: As despesas correrão por conta única e exclusiva dos participantes que deles fizerem uso. Convênio com Hotel Elite à R$30,00 por pessoa com café da manhã incluso. Informações: www.hotelelitemg.com.br

REFEIÇÕES: Todas as refeições correrão por conta única e exclusiva dos participantes. Convênio com o restaurante Cantina Bertolaccini (www.cantinabertolaccini.blogspot.com). Almoço Executivo à R$15,00 por pessoa. Contato: (35) 8403-3365 – Walter Dutra.

CONDUÇÃO: As despesas de condução até a cidade de São Lourenço ou dentro dela e a respectiva volta correm por conta única e exclusiva dos participantes.

SITES DE INFORMAÇÕES DA CIDADE: www.saolourenco.mg.gov.br

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO: Será informado, com a abertura oficial do Congresso Técnico da competição que será afixado no local do Evento.

DIVULGAÇÃO E APOIO:
www.futeboldemesanews.com.br
www.futmesaminas.blogspot.com
www.ctbfm.blogspot.com
www.fefumerj.com.br

COMISSÃO DISCIPLINAR: Será composta pelo Vice Presidente da ASLFM – 12 toques, Breno Marques, um Membro (botonista participante) para compor o Conselho Fiscal da IV TSL, um Diretor Técnico (botonista participante), um membro de cada estado diverso de Minas Gerais de um dos clubes disputantes onde todos deverão agir com reconhecida competência e imparcialidade. Tal comissão resolverá todos possíveis problemas que porventura possam ocorrer durante o evento, bem como eventuais casos não previstos no regulamento da competição que serão sempre soberanos em suas decisões.

DESTINAÇÃO DAS VAGAS: As vagas serão definidas por sorteio, e posteriormente a tabela será confeccionada pela A.S.L.F.M. de acordo com os critérios do Estatuto vigente e aos moldes dos critérios da Modalidade Bola 12 Toques da organização. Dependendo das inscrições e das necessidades, a organização poderá fazer as devidas acomodações nas destinações das vagas.

FICHA DE INSCRIÇÃO
Enviar para A.S.L.F.M. aos cuidados de Breno Marques através do e-mail (brenobm@hotmail.com ou aslfm@hotmail.com) os seguintes dados do botonista inscrito na competição: nome completo, apelido, clube, cidade, estado, data de nascimento, categoria.

Até agora estão inscritos os atletas:

01 – Breno Borba Marques – CT BRAZOLIN FUTMESA
02 – Flávio Fernandes Moraes – LIGA LITOVALE
03 – Walter Santana de Carvalho Junior – LIGA LITOVALE
04 – Rui Sergio S. Dias Junior – LIGA LITOVALE
05 – Dimitri Abi Haidar – SOCIEDADE MINEIRA
06 – Fábio Lúcio Borges Pereira – AMÉRICA FOOTBALL CLUBE
07 – Fausto Vicente Werner Tell – AMÉRICA FOOTBALL CLUBE
08 – Roberto Rossi – AMÉRICA FOOTBALL CLUBE
09 – Edson Sirio – LIGA LITOVALE
10 – Anderson Carpinetti Sirio -LIGA LITOVALE
11 – Fernando Blanco Marines – SOCIEDADE MINEIRA
12 – Roberto Reis -SOCIEDADE MINEIRA
13 – Ricardo Jesus da Fonseca – ASSOC. BAEPENDI DE FUTMESA
14 – Luiz Otávio Coutinho – A.S.L.F.M.
15 – Eduardo Iglesias – A.S.L.F.M.
16 – Elias de Oliveira Souza – CT BRAZOLIN FUTMESA

Contamos com a presença de todos!

BRENO BORBA MARQUES
VICE PRESIDENTE ASLFM