RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 034/2022 – CONFECÇÃO DE CARTEIRAS PARA BOTONISTAS ATIVOS
Rio de Janeiro, 11 de abril de 2022.
RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 34 / 2021
Regulamenta e normatiza a confecção de carteiras para Botonistas ativos junto a FEFUMERJ.
CONSIDERANDO que possui a Federação, de acordo com o artigo 49 “a” de seu Estatuto, a missão exclusiva de administrar e promover o futebol de mesa no Estado do Rio de Janeiro.
CARTEIRAS PARA BOTONISTAS FEDERADOS E ATIVOS NO BID 2022:
A FEFUMERJ GERAL e suas Modalidades (UM TOQUE, TRÊS TOQUES, DOZE TOQUES, DADINHO, PASTILHA e REGRAS INTERNACIONAIS) resolveram fazer carteiras para identificação de seus botonistas.
Esse projeto faz parte da comemoração dos 40 anos de fundação da FEFUMERJ (1982 – 2022).
O custo financeiro será assumido pelas Modalidades e FEFUMERJ GERAL, sem nenhum ônus para os botonistas.
ESCOPO DOS DADOS DA CARTEIRA:
A carteira conterá os dados abaixo:
– Nome completo.
– Nome de guerra ou apelido.
– Data de nascimento.
– Clube ou associação federado.
– Número de BID.
– Foto.
PADRÃO DE FOTOS:
As fotos deverão ser feitas preferencialmente no padrão abaixo:
– Usando o uniforme da sua associação / clube.
– Altura do peito, a partir do escudo até um pouco acima da cabeça.
– Com um banner de fundo ou fundo neutro.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO DAS FOTOS
Através dos representantes de cada clube / associação ou pelos VP’s.
Botonistas não devem enviar suas fotos diretamente.
E-MAIL PARA ENVIO DAS FOTOS:
Os e-mails abaixo devem usados ser copiados ao enviar o arquivo.
PRAZO MÁXIMO PARA ENVIO DO ARQUIVO COM AS FOTOS
Até 27/04/2022
Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação e está disponível no menu Documentos, no nosso site, na aba CONSOLIDADO.
CLAUDIO PINHO
Presidente da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro