PROJETO DE INCENTIVO AO DADINHO EM ITAPITANGA (BA)

A Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) mantém um grupo chamado CBFM Incentivo Dadinho no WhatsApp onde são integrantes todos que já receberam apoio e futuros candidatos, buscando a troca de experiências.

A Bahia sempre foi um desafio a ser vencido, onde a modalidade Dadinho nunca teve muita penetração. Kaike Venâncio mora em Itapitanga (BA), cidade situada a cerca de 400 quilômetros da capital Salvador. Ele trabalha como radialista na rádio local e sempre foi entusiasta do futmesa. Ele inclusive “empresta” sua voz em treinos que ocorrem com amigos que ele tem em Belém (PA), narrando os jogos.

Kaike Venâncio entrou em contado com o grupo foi decidido o apoio ao seu projeto de criar uma equipe de futmesa dadinho em sua cidade. Foram doados times e demais acessórios, inclusive uma mesa oficial. Assim, O Projeto de Incentivo da modalidade dadinho em Itapitanga (BA) começa a sair do papel.

Para participar do projeto de expansão da modalidade de entar em contato com a página da CBFM no Facebook e solicitar maiores informações.

Texto: André Luiz