REUNIÃO DA DIRETORIA GERAL FEFUMERJ – AGOSTO 2019
Foi realizada em 08/08/2019, com primeira chamada às 19:00 horas e início às 19:30 horas, a reunião da Diretoria Geral da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FEFUMERJ).
Com a presença de Claudio Pinho (Presidente FEFUMERJ GERAL), Alexandre Macieira (Diretor ADM FEFUMERJ GERAL), Renato Oliveira (Diretor MKT FEFUMERJ GERAL), Abel Cepa (Diretor Técnico FEFUMERJ GERAL), Alenio Cheble (Modalidade Disco), Igor Quintaes (Modalidade Bola 12 Toques), João Carlos Nunes (Modalidade Dadinho) foram tomadas as decisões abaixo relacionadas.
FINANCEIRAS
■ Aprovadas as contas referentes a 2019 e gastos previstos até o fim desta temporada.
■ Para a temporada 2020 a TAXA ANUAL FEFUMERJ GERAL o valor será reajustado para R$ 50,00 quando feito na janela de Janeiro.
■ Após essa data o valor será de R$ 65,00 para botonistas com BID ativo.
■ Botonistas que estiverem inativos pelo menos uma temporada anterior completa ou mais de 12 meses poderão ao retornar pagar o valor de R$ 50,00, mesmo fora da Janela
ALL STAR GAMES 2019
■ Confirmado a realização desta edição, sendo realizado no BOTAFOGO F.R..
■ Programação repetindo conforme a usada na edição anterior.
ADMINISTRATIVAS
■ Aprovado a atualização do site da FEFUMERJ no valor de R$ 1.200,00. Ficando a cargo de José Carlos Cavalheiro (Diretor de Comunicação da FEFUMERJ GERAL) comandar o projeto e passar as informações devidas.
■ Em caso de botonistas presos por Pendência Financeira será obrigatório constar no e-mail ou na comunicação o valor e motivo da dívida.
■ Não será reconhecida pela FEFUMERJ GERAL dívidas particulares ou que não sejam ligadas ao futebol de mesa na relação clube / botonista.
■ As modalidades farão anualmente uma reunião/arbitral com os clubes a ela federados.
■ Essa resolução entra em vigor já para a temporada 2019 e respectiva ATA deverá ser publicada no site da FEFUMERJ GERAL.
PROJETOS ESPECIAIS
■ Renato Oliveira irá comandar estudo da operacionalidade do TJD na FEFUMERJ GERAL.
■ Haverá também uma unificação da rede social INSTAGRAM da FEFUMERJ GERAL entre as modalidades.
■ Levantamento do custo de equipamentos para eventos que a FEFUMERJ GERAL esteja participando.
■ Alexandre Macieira fará uma análise de implantação no BID de ferramentas que permitam maior agilidade e praticidade.
■ Ficou estipulado prazo até o final desta temporada para que as propostas possam ser apresentadas e usadas em 2020.
Sem nada mais para ser debatido foi encerrada a reunião.
Claudio Pinho
PRESIDENTE DA FEFUMERJ
A Ata da Reunião da Diretoria Geral está disponível para download no menú documentos da página inicial do nosso site.