DIOGO PRAÇA (AFC) E PAULINHO (FFC) VENCEM A 3ª ETAPA DO ESTADUAL INDIVIDUAL DE DADINHO 2019 – SÉRIES ADULTO E SÊNIOR OURO
O domingão do dia 23/06/2019 do dadinho! Tivemos a disputa da 3ª Etapa Estadual Individual Série Ouro nas categorias Adulto e Sênior!
Grandes jogos, muita disputa, valia título da etapa e título do primeiro turno.
SÊNIOR OURO
Na categoria sênior, O hexa campeão estadual, Paulinho (FFC) chega a final contra Marcão do Clube dos 500. Dadinho quicando para um lado e para o outro, acabou dando Paulinho que ainda não tinha vencido esse ano.
Paulinho derrota Marcão e é o Campeão da Etapa! Parabéns!
O grande campeão do Primeiro turno foi André Santos do River, ele terminou em sexto lugar e a colocação foi suficiente para dar o título do primeiro turno para o atleta. Parabéns!
► Lembrando que os campeões de cada turno garantem vaga na grande final. A final é composta pelo campeão do primeiro turno, campeão do segundo turno e os dois melhores colocados no Ranking. Caso aconteça de um atleta ganhar os dois turnos, exclui a final e ele é o grande campeão. Os campeões de turnos tem vantagem nos confrontos. ◄
Pódio:
1º Paulinho FFC
2º Marcão C500
3º Régis Martins AFC
4º André Leal NFFC
5º Alexndre Aires FFC
6º André Santos RFC
7º Ronald Neri CRF
8º Proença RFC
ADULTO OURO
A final da categoria adulto foi um grande clássico do futebol de mesa, Brayner do Flamengo contra Diogo Praça do America. Um jogaço aonde Diogo Praça mostrou que o dadinho faz parte mesmo da família Praça. Só tem craque nessa família!
Diogo derrota Brayner e leva o título da etapa para o sangue tijucano! Parabéns, Diogo!
Mas Brayner saiu mesmo assim com sorriso no rosto pois o vice campeonato deu a ele o título de Campeão do Primeiro turno! Parabéns, Brayner!
Pódio:
1º Diogo Praça AFC
2º Brayner CRF
3º Fragoso BFR
4º Cleciano CRVG
5º Rodrigo Bandini FFC
6º Edu CRVG
7º Kaká CRVG
8º Léo Arcanjo CRF
Parabéns a todos! Lembrando os campeões de turno em cada categoria:
Sênior – André Santos (RFC)
Máster – Sarti Neto (CRF)
Adulto – Brayner (CRF)
Sub 18 – Caio (CRF)
Até a próxima! O dadinho vai quicar!
Texto: Bruno Ribeiro