FLUMINENSE F. C. É A GRANDE NOVIDADE NA MODALIDADE BOLA 3 TOQUES
O Fluminense F. C definiu nos últimos dias o seu ingresso oficial na modalidade Bola 3 Toques. O novo time de guerreiros será composto pelos atletas que, até o último Campeonato Estadual de Clubes, defenderam o Clube Comary de Teresópolis, que está licenciado da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FEFUMERJ) por tempo indeterminado.
Formada por vários atletas vitoriosos, a equipe tricolor pode ser considerada uma das mais fortes no cenário nacional da modalidade. Basta lembrar que, com a camisa do Comary, seus integrantes foram campeões da Copa do Brasil Interclubes em 2015 e vice-campeões brasileiros em 2017.
São os seguintes os atletas que agora vestirão a camisa do Fluminense Football Club:
Diego Américo Pires de Souza
Ricardo Machado da Silva
Altanir Medeiros de Carvalho Júnior (Juninho)
Sérgio Falcometa Neves
Eduardo da Costa Tavares (Dudu)
Matheus Louchard
Marco André Machado Velloso
Gilney Silva Medeiros
Gerson de Freitas Silva
Marcos Leite Ferreira
Wellington da Silva Torres
Wendel Cordeiro Silva Hiath
Allan de Oliveira Alves
O Fluminense era o único clube grande de futebol profissional do Rio de Janeiro que ainda não havia disputado oficialmente a regra dos 3 Toques. Além do Vasco da Gama, que já se tornou um clube tradicional da modalidade, Flamengo, Botafogo, Bangu e América já possuíram equipes em um dado momento de sua história.
O primeiro desafio do clube tricolor é o XXX Campeonato Brasileiro Individual, que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 19 e 20/08.
Texto: Antonio Ornelas | Vice presidente Bola 3 Toques | FEFUMERJ