CLUBE GINÁSTICO DESPORTIVO É O CAMPEÃO ESTADUAL INTERCLUBES 2015
Nos dias 13/12 a Modalidade Bola 3 Toques realizou a terceira e última rodada do Campeonato Estadual Interclubes 2015 na cidade de Teresópolis. O segundo Turno já estava em andamento e as equipes do Clube dos 500 “A” e “B” vinham se destacando e o Clube Ginástico Campeã do primeiro turno, não estava conseguindo manter o nível, a Casa de Portugal teve um início titubeante (perdeu as duas primeiras partidas do returno).
Com o desenrolar dos jogos a equipe do Comary “A”, começou a se destacar, e manteve a ponta até o Final sagrando-se assim Campeã do 2º Turno e adquirindo o direito de fazer a Final contra Ginástico. Porém o regulamento previa que uma 3ª equipe disputaria a Final , caso esta conseguisse maior número de pontos que os ganhadores de Turno, e foi isto que ocorreu já que a Casa de Portugal conseguiu se recuperar no Turno e Chegou aos 23 Pontos no geral, portanto superior aos conseguidos por Ginástico (22) Comary “A” (20).
Apesar do equilíbrio, o Clube Ginástico conseguiu suplantar as duas equipes de Teresópolis no Triangular decisivo e desta forma conquistou muito brilhantemente o Estadual Interclubes 2015, ficando em 2º o Clube Comary “A”, e em 3º lugar a equipe da Casa de Portugal.
Parabéns aos integrantes do Clube Ginástico que demonstrou durante a Competição ser uma equipe de chegada.
O Clube Ginástico Desportivo teve como integrantes durante a competição os seguintes técnicos:
* Evandro Gomes
* Nando Ferreira
* Eduardo Costa
* Rogério ” Pato Rouco ”
* Roberto Rocha
* Mauricio Cabral
A vice presidência da Modalidade 3 Toques agradece o esforço desprendido pelos Clubes para que a Competição chegasse ao seu final de forma exitosa.
Desta forma a temporada se encerra e esperamos com a ajuda dos Clubes a esta Modalidade filiados, melhorar sempre que possível o nível das nossas Competições.
O caminho das pedras foi delineado!
Esta vice presidência deseja a todos os botonistas do Estado do RJ, boas festas e um 2016 repleto de novas conquistas.
Texto: Marcos Damázio (vice presidente Bola 3 Toques – FEFUMERJ)